quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

2013... índices de postagens e comentários

Olá, leitoras e leitores!
Não esqueci de vocês... Ao contrário, estou organizando e calculando as próximas publicações. Em tempos de descanso pode-se fazer isso!

Vejam só: Completei 150 postagens nesse espaço. Tive 8.379 acessos entre julho de 2009 e a primeira quinzena de janeiro de 2013. Algumas postagens destacaram-se pelo número de acessos, como por exemplo a abordagem de fábulas.

A intenção é manter esse espaço de publicação, pois o número de acessos é bom. Mesmo assim, o espaço dos comentários não é utilizado pelos leitores, provavelmente porque passa pela minha aprovação. Essa é uma decisão difícil pois existe muita obscuridade na internet e não há como saber "a verdade" com a legislação e regulamentações atuais.

Certa ocasião solicitei um selo de um grupo evangélico, porém não tive resposta favorável. Em minha opinião meu trabalho "se enquadraria", mas eles acharam que não. Então convenci-me de que fica cada um  em seu quadrado: eles no deles e eu no meu. Com selo ou sem selo o acesso às postagens é bom, a qualidade de texto, assuntos, temas, conteúdo é bom e é qualificado pelo número de acessos.

Por tudo isso e assim sendo agradeço a você, internauta, que tem lido essas postagens, concordando ou discordando. Muitas delas são fruto de trabalho em sala de aula, tempos árduos, de muita preocupação com a boa educação no Brasil, principalmente na área do Ensino Religioso. Convido a você a continuar assessando esse blog, pesquisando, qualificando a sua opinião, mesmo que divergente. Vamos em frente! Vamos à frente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário