terça-feira, 2 de novembro de 2010

Consolo

Citações bíblicas permanentes, para mensagens de Consolo às pessoas Enlutadas:

1. Jesus Cristo diz: “Eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século.”, conforme Mateus 28.20

Salmo 73. 23-26: 

2. “Todavia, estou sempre contigo, Senhor meu Deus, Tu me seguras pela minha mão direita. Tu me guias com Teu conselho, e depois me recebes na glória. Quem mais tenho eu no céu? Não há outro em quem eu me compraza na terra. Ainda que minha carne e o meu coração desfalecem,
Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre.”
3. “Alegre-se o coração dos que buscam o Senhor.” Salmo 105. 3

4. “Como a mãe que consola o filho, eu consolarei vocês; Vocês ficarão contentes e terão novas forças.” Isaías 66. 13-1

Nossa missão é...

-
E podemos convidar para cada ser humano entregar, decidir e considerar que...
1. “Consolar os que estiverem em qualquer angústia com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus”. 2 Coríntios 1. 4

1. “Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.” Salmo 37.5


2. “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor.” Josué 24.15


3. “O homem vê o exterior, porém o Senhor o coração.” (I Samuel 16.7)


4. "Se vivemos, para o Senhor  vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor. Foi precisamente para esse fim que Cristo morreu e ressurgiu; para ser Senhor, tanto de vivos como de mortos.” Romanos 14.8-9




Que educadores e educadoras cristãos possam inspirar-se para fazer o bem, consolar aqueles que choram, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário